01 ABR 2022
Frentes de pavimentação avançam na Vila Passarelli e Jardim Europa
Rua Tenente Valdomiro
As obras de pavimentação avançam na rua Ten. PM. Valdomiro Garcia Rafael na confluência com a Rua 7 de Setembro e atrás do 28º Batalhão de Polícia Militar em Andradina. Após a preparação e compactação solo, esta semana a rua foi imprimada, um estágio de impermeabilização que antecede a pavimentação com “asfalto quente”.

Os trabalhos de pavimentação em Andradina acontecem em várias frentes de trabalho em praticamente todos os bairros de Andradina. Esta semana também começou uma nova frente de trabalho no Jardim Europa, na Rua Espanha. Os trabalhos atuais são frutos de contratos de recursos próprios, também com a Caixa Econômica Federal e com emendas parlamentares, com valor superior a R$ 8 milhões.

Nossa Rua
A Secretaria de Obras de Andradina está concluindo um projeto executivo para utilização de recursos do Programa Nossa Rua. Serão investidos R$ 20 milhões, neste que será o maior investimento com recursos próprios do município da história de Andradina. A prefeitura entrará com R$ 10 milhões fruto de economia do primeiro ano da administração Mário Celso Lopes e o Governo do Estado de São Paulo dará a contrapartida de mais R$ 10 milhões.

Estima-se que mais de 160 quadras serão asfaltadas com esse Programa, que também leva guias, sarjetas, calçamento e sinalização de ruas a lugares que ainda não possuem o benefício.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024