16 MAR 2022
Univesp abre 60 novas vagas de nível superior em Andradina
A coordenadora da Univesp Polo Andradina, Daniela Lima anunciou a abertura do vestibular com 60 novas vagas de ensino superior gratuito para Andradina.  A informação foi comunicada ao prefeito Mário Celso Lopes em seu gabinete com a presença do secretário de Governo de Andradina, Ernesto Júnior.

“Com essas novas vagas, teremos 170 alunos atendidos pela Univiesp em Andradina”, disse o prefeito Mário Celso Lopes, anunciando gestões para ampliar ainda mais a oferta de cursos superiores gratuitos na cidade.

Durante o encontro também foi informado que o polo de Andradina está passando por reforma, melhoria da forração, pintura e manutenção dos 50 computadores da sala de informática para melhor atender os alunos matriculados na Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

“Na Univiesp as aulas são captadas com apoio das próprias universidades irmãs (USP, UNESP e UNICAMP) e podem ser assistidas de casa ou presencialmente, dependendo da programação. Apesar do EAD o diploma é equiparado aos demais diplomas das citadas”, explicou a coordenadora.

Vagas
As novas vagas são para os eixos de Licenciatura, Computação e Negócios e produção.

Eixo de Licenciatura: 20 vagas / Licenciatura em Letras; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Pedagogia.
Eixo de Computação: 20 vagas / Bacharel em Tecnologia da Informação; Bacharel em Ciência de Dados; Bacharel em Engenharia de Computação.
Eixo de Negócios e Produção: 20 vagas / Tecnólogo em Processos Gerenciais; Bacharel em Administração; Bacharel em Engenharia de Produção.

Vestibular
O período de inscrições vai do dia 22/03/2022 até as 23h59 do dia 25/04/2022. O valor da taxa de inscrição: R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) pago por boleto bancário. As provas estão previstas para as 13h do dia 22 de maio de 2022.
Edital completo e Inscrições pelo site: vestibular.univesp.br

Informações
Para mais informações e agendamento de atendimento presencial no Polo Andradina, rua Humberto de Campos, 229 (antigo SESI) ou pelo telefone/whatsapp 18 3722-1888 (8h às 13h e 14h às 17h).