15 MAR 2022
Almoxarifado continua limpeza da cidade após forte chuva

Desde a manhã deste domingo (13) As equipes do Almoxarifado Municipal continua com os trabalhos de limpeza por conta da forte chuva que atingiu a cidade na noite de sábado (12).

Ativada por moradores de alguns bairros acionaram a equipe está executando a limpeza das ruas nos bairros Jardim Europa, Bairro Antena, Alto do Ipês e Vila Mineira. Concluindo essa etapa a equipe se direcionará para outros bairros atingidos.

Na área rural os trabalhos estão concentrados no Belo Monte, um dos locais mais atingidos pelas chuvas. As rajadas de vento provocaram a queda de algumas árvores em vários pontos da cidade e o trabalho de desobstrução ocorreu de maneira rápida para a liberação do trânsito.