13 MAR 2022
Domingo foi de limpeza por conta de forte chuva

Desde a manhã deste domingo (13) começou com trabalho de limpeza em Andradina após uma forte chuva que atingiu a cidade na noite de sábado. Apesar dos transtornos, ninguém ficou ferido.

Moradores de alguns bairros acionaram a Equipe do Almoxarifado Municipal porque as rajadas de vento provocaram a queda de algumas árvores em vários pontos da cidade. O trabalho foi para desobstruir as ruas que ficaram com o trânsito prejudicado.

Equipe da Secretaria de Obras, percorreu os canteiros em atividade e não foram encontrados problemas que inviabilizassem o prosseguimento de obras.

Equipes do Almoxarifado e Defesa Civil também percorreram a cidade para avaliação de danos e nenhuma ocorrência grave foi registrada.