02 DEZ 2021
Prefeitura inaugura Luzes de Natal nesta sexta às 19h
A prefeitura de Andradina realiza nesta sexta-feira, 3/12, às 19h, a cerimônia de inauguração da decoração de Natal, que terá como palco o Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

Segundo a arquiteta Mari Antonieta, quem assina a decoração, a cerimônia faz a abertura oficial do Natal na cidade e o Centro Cultural foi escolhido pois será palco de uma extensa programação com corais, teatro, presépio vivo, música, grupos de dança, entre outras atividades

A decoração de Natal 2021 contará com uma árvore natalina luminosa gigante, com 15 metros de altura no Centro Cultural e outra ainda maior no trevo da Avenida Guanabara. No Centro Cultural também será montada a vila do Papai Noel com decoração interna para receber crianças e adultos.

Há uma grande expectativa para a inauguração da luzes de Natal de Andradina, esta é a primeira vez na história do município que um prefeito faz um investimento desta magnitude na decoração de Natal, mas isto só foi possível graças ao empenho e economia feita no município”, disse André Lopes, secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.
A avenida Guanabara e a rua Paes Leme, centro nervoso do comércio local, também estarão iluminadas.

O Prefeito Mário Celso Lopes destacou a importância da festa natalina e disse que este ano precisamos reacender as luzes não só do Natal, mas também a luzes da esperança que há em nós. “Passamos por anos difíceis, mas precisamos deixar a luz que há em Cristo reacender dentro de nós novamente para renovar a nossa esperança de dias melhores, acredito que a nossa cidade está caminhando para uma transformação histórica que trará  para nossa região um animo novo, por isso a minha mensagem é tenha fé e otimismo, falta pouco.”

O evento
A inauguração das luzes de Natal será o start a partir das 19h no Centro Cultural Pioneiros de Andradina onde acontecerá um espetáculo de danças natalinas e uma linda apresentação do coral Artitude. “Sem sombra de dúvida será uma noite muito emocionante, e a administração convida todas as famílias para participarem da festa”, disse André Lopes.