28 SET 2021
Reunidas apresenta nova frota em Andradina
A empresa Reunidas Paulista, que tem sede em Araçatuba, no interior de São Paulo, apresentou a sua nova frota, com os novos oito ônibus que comprou para renovação de frota a Andradina. O primeiro andradinense que conheceu o ônibus internamente foi o prefeito Mário Celso Lopes, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Helton Rodrigo Prando, em uma ação que também contou com a participação do secretário de Governo, Relações Institucionais e Assuntos Parlamentares Ernesto Júnior.

A apresentação dos novos veículos aos “passageiros” também fez parte das comemorações do aniversário de 73 anos da companhia de ônibus, que foram completados no sábado, 25 de setembro.
O prefeito ficou impressionado com a capacidade dos ônibus, para 60 pessoas, sendo 12 leitos. Eles vão operar nas linhas da Reunidas Paulista, que atua nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

O Modelo
Os veículos são do tipo double decker (dois andares) com carroceria Busscar Vissta Buss DD e chassis Mercedes-Benz O500 RSD. No primeiro piso, as poltronas são da categoria leito com reclinação de até 160°, apoio de cabeça em travesseiro almofadado, descanso para pernas e pés, conectores USB e porta-copo integrados. São duas fileiras, uma de poltronas duplas e outra de poltrona única. No caso da fileira de dois assentos, cortinas separam um lugar do outro para garantir mais privacidade aos passageiros.

No piso superior, as poltronas são da categoria semi-leito com reclinação de até 145°, descanso para penas e pés e conector USB. As duas fileiras são de poltronas em dupla, todas também com cortinas de separação.

Todos os ônibus dessa nova frota são equipados com sistema de climatização, piso com revestimento amadeirado, geladeira, elevador para acessibilidade, sanitário, câmeras internas e externas com monitor e sistema de gravação para ampliar a segurança.

Os veículos também possuem iluminação interna com graduações para gerar conforto ótico, em especial à noite.
A diretora da Reunidas, Marcela Constantino, disse que a renovação faz parte do aperfeiçoamento dos serviços.“A empresa continua com a missão de oferecer soluções na prestação de serviços de transportes de pessoas. A segurança e a paixão em servir são nossos valores essenciais e a promoção deles é diária entre nossos colaboradores’’

A presidente da Reunidas, Aurivânia Constantino, acrescentou que “os investimentos são necessários para manter o compromisso da empresa em atender os clientes com os melhores ônibus do mercado”.