27 SET 2021
Asfaltamento em estrada vicinal chega à Lagoinha

Continua a todo o vapor as obras para a pavimentação da Estrada Vicinal Emitério Castilho Teno, que liga o a zona urbana de Andradina até o patrimônio de Paranápolis. No momento as máquinas estão pavimentando nas proximidades do antigo Lagoinha Country Clube e os trabalhos são acompanhados de perto pela equipe do atual governo para aferir a qualidade do asfalto realizado no local.

A obra acontece em um convênio com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) que prevê o asfaltamento de 5,7 quilômetros de estrada. O asfaltamento foi paralisado por duas vezes nos governos anteriores e retomadas na administração Mário Celso Lopes.

A equipe do Governo de Andradina sabe da importância da estrada, que por onde passam, anualmente, milhares de fiéis do Bom Jesus da Lapa que realizam uma procissão de penitência para render graças recebidas. A pavimentação vai atender diretamente 300 famílias entre os moradores do patrimônio e produtores rurais, incluindo as 41 famílias que moram no assentamento Arizona.