09 SET 2021
Atividade Delegada será levada aos bairros rurais de Andradina

A partir de agora a Atividade Delegada da Polícia Militar de Andradina irá ampliar a atuação no município onde, além de atuar na área urbana com Policiais Militares e Bombeiros, agora passa a atender também os bairros rurais. A informação é do Chefe da Divisão de Segurança Pública, André Luiz de Lima Augusto, que esteve no Quartel do Comando Geral da PM, em São Paulo, Capital, nesta quinta-feira (9), onde foi assinado convênio da Atividade Delegada junto ao município de Andradina e Polícia Militar do Estado de São Paulo, com as tratativas para a inclusão do Corpo de Bombeiros.

“O prefeito de Andradina, doutor Mário Celso Lopes, já sinalizou de forma positiva para que a atividade delegada faça o patrulhamento rural e já estamos mapeando é toda área rural de Andradina para fazer um itinerário para o patrulhamento. O prefeito não mede esforços em relação à segurança e com certeza realizar ainda mais neste setor”, declarou Lima Augusto.

Modelo de Sucesso

A Atividade Delegada é um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, que permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folgas.

A Atividade Delegada intensificará ainda mais o trabalho de proteção aumentando a sensação de segurança na cidade levando seus serviços aos bairros rurais. Em Andradina, com as características peculiares, os bairros rurais estão entre os mais populosos de todo o Noroeste Paulista.

“O trabalho em conjunto com a PM é uma forma de trazer segurança para quem mora em Andradina. Com a ampliação da Atividade Delegada, os bairros rurais terão mais segurança”, concluiu.