15 JUN 2021
Festas clandestinas estão na mira da fiscalização em Andradina
“Rodamos a cidade para identificar os locais com maior aglomeração de pessoas e para proporcionar maior agilidade no trabalho desenvolvido temos contado com a Atividade Delegada da Polícia Militar”, disse a chefe do setor Fernanda de Lucena.
A equipe de fiscalização municipal está amplificando as ações para constatar as aglomerações que impulsionam a transmissão da Covid-19 em Andradina. O grande foco das operações são festas clandestinas que estão sendo realizadas em clubes particulares e residências na cidade.

No último final de semana uma festa clandestina foi flagrada. A festa de uma criança reunia família e amigos dos pais. “A nossa ideia é coibir esse tipo de evento que pode resultar em maior contágio do Covid-19 para familiares e amigos dos participantes. Essas festas clandestinas tem de acabar em Andradina”, explicou Fernanda.

A força-tarefa montada para coibir esse tipo de prática também encerraram a atividade de comércios que não tomaram medidas de prevenção.

Fernanda informou que a equipe do município atua na fiscalização em todo território municipal mas ressaltou que a conscientização da população também é fundamental para que haja resultados positivos. “Infelizmente, a falta de conscientização e os registros de aglomeração no município vem resultando em aumento do número de casos da doença o que não podemos permitir”, disse.