02 JUN 2021
Senai Promove curso de Recursos Humanos

A Prefeitura Municipal de Andradina, ACIA – Associação Comercial e Industrial de Andradina e SENAI iniciaram as inscrições para o curso gratuito de RH - “MOTIVAÇÃO” e “EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Os alunos aprenderão a gerenciar pessoas, obtendo um conjunto de informações e atividades interligadas que devem levar ao desenvolvimento de habilidades essenciais para se coordenar em equipes.

Para participar do curso é preciso  ter cursado no mínimo a 5a série do ensino fundamental, ter idade mínima de 16 anos e preencher uma Declaração de Baixa Renda no ato da inscrição.

As inscrições serão realizadas na ACIA – Associação Comercial, Industrial de Andradina, sito à Rua Orensy Rodrigues da Silva, 628, até às 16:00h do dia 09/06/2021.

Para efetivar sua inscrição as pessoas precisam enviar cópia do RG; CPF; comprovante de residência; histórico escolar ou Declaração da Escola informando a Escolaridade do aluno; se for menor, será necessário trazer uma cópia do RG e CPF do responsável.

CURSO DE RH “MOTIVAÇÃO”

Local do Curso: ACIA – Associação Comercial, Industrial de Andradina