12 JAN 2021
Prefeito de Andradina viaja para São Paulo em sua primeira agenda oficial com avião próprio

O prefeito Mário Celso Lopes vem inovando no modo de administrar e com poucos dias de governo já está cumprindo agenda na capital paulista e a custo zero no deslocamento de viagens para o município.

Na manhã desta terça-feira (12,) estará na Secretaria de Agricultura e Fundação Itesp e na parte da tarde, no Palácio dos Bandeirantes na Secretaria de Desenvolvimento Regional, onde a principal pauta será a criação de uma regional administrativa de Andradina, compromisso firmado em campanha pelo secretário da pasta, Marco Vinholi.

Na oportunidade Vinholi destacou a expertise do então candidato a prefeito, por ser o único em todo o estado de São Paulo, em ter criado um plano de governo como o Masterplan.

Diante das estratégias de desenvolvimento futurísticos de Mário Celso, Vinholi vislumbrou a importância de desvincular Andradina de Araçatuba e assim alavancar todo potencial, principalmente no âmbito turístico, transformando a história dos 16 municípios que compõe essa microrregião do extremo oeste do estado.

Mais um diferencial
Na última semana o prefeito Mário Celso já havia dispensado os veículos que estariam a disposição do gabinete, propondo-se a usar somente o seu próprio carro. Para essa viagem a São Paulo o prefeito usou seu avião particular, pensando na economia que irá gerar para os cofres públicos, assim disponibilizando verba que deverá ser investida para garantir novos e melhores serviços a toda a população.
''Nossa missão é só uma, transformar. Cada detalhe, economia e atitude que tomarmos, refletirá no futuro que queremos para nossa cidade", destacou Mário que também deve usar seu avião para agendas em Brasília nos próximos dias.

Foto – crédito: Secom/Prefeitura

Fonte: SECOM/Prefeitura