18 ABR 2024
Faustino anuncia emendas do Capitão Derrite e Major Mecca
Está à disposição do Governo de Andradina a emenda parlamentar de R$ 150 mil do Deputado Federal Capitão Guilherme Derrite (PP/SP) para ajudar no custeio da Santa Casa de Andradina. O anuncio foi feito pelo vereador Sérgio Faustino numa conquista que também envolve o vereador Coxinha Prando.

A verba do PAB (Piso da Atenção Básica) reforça os investimentos que estão sendo feitos na Santa Casa após intervenção municipal que está resgatando o hospital e já assinala grandes conquistas, promovendo um atendimento amplo e humanizado para a população.

Segundo o prefeito Mário Celso, o deputado é bem presente e sensível aos problemas de Andradina. “A emenda vem em um momento importante para a população da cidade, principalmente na área da Saúde onde os custos acontecem de maneira crescente”.

A recuperação da Santa Casa é uma das principais ações do Governo de Andradina na área da Saúde. “Sabemos das dificuldades na área da Saúde e junto do Coxinha, fomos em busca de emendas e o capitão Derrite de pronto atendeu com este recurso para ajudar no custeio no nosso único hospital” finalizou Faustino.
Creche do Castanheiras
No encontro no Gabinete do Prefeito, o vereador Faustino Teixeira (PL) falou sobre uma emenda de R$ 150 mil enviada pelo Deputado Estadual Major Mecca (PL), que pretende ajudar em um projeto de recreação na creche do Bairro Castanheira.