16 ABR 2024
TRANSITO
Cartão de Estacionamento já pode ser solicitado pela internet
O Governo de Andradina, por meio do seu Setor de Trânsito deu mais um importante passo para modernizar seus processos, reduzir a burocracia e melhorar a qualidade de seus serviços. A partir de agora, é possível solicitar o Cartão de Estacionamento em vagas especiais de forma 100% eletrônica pelo portal link https://processamento.acctecnologia.com.br/municipio/andradina-sp

O benefício é gratuito e contempla idosos com 60 anos ou mais e pessoas com deficiência com dificuldade de locomoção, comprometimento de mobilidade ou responsáveis ou pessoas com síndrome de down e transtorno do espectro autista.

Para obter o Cartão de Estacionamento, basta acessar o site, cadastrar os dados pessoais do solicitante e encaminhar cópia dos documentos indicados.

Todo processo pode ser feito sem precisar vir na Prefeitura, mas quem preferir ainda pode fazer tudo de forma presencial. O cartão poderá ser baixado para impressão ou retirado no setor.

O Cartão de Estacionamento dá direito à utilização de vagas especiais devidamente sinalizadas com o Símbolo Internacional de Acesso em estabelecimentos comerciais e espaços públicos.

Embora a autorização seja de responsabilidade do município, a permissão é válida para todo o território nacional e contempla veículos conduzidos ou que transportem pessoas nestas condições.