21 MAR 2024
Atendendo a pedidos dos vereadores Governo de Andradina mantém Bolsas de Estudo
Após reuniões entre os vereadores da Câmara de Andradina o prefeito Mário Celso Lopes atendeu o pedido para que os bolsistas que já tinham sido contemplados no ano passado com Bolsas de Estudo terão seus valores mantidos para dar continuidade em seus estudos.

A informação foi passada pelo Secretário de Governo Ernesto Júnior em reunião com o presidente da Câmara Lucas Lopes e os vereadores Eloá Pessoa, Elaine Vogel e Rodarte dos Anjos. Ernesto Junior também informou que os novos pedidos feitos em 2024 serão reavaliados seguindo critérios econômicos e de saúde.

O Governo de Andradina concede Bolsas de Estudo a estudantes e também auxílio transporte como forma de incentivar os andradinenses a procurarem formação profissionais afim de melhorarem a sua qualificação e assim suas vidas.
Ernesto Júnior destacou que o bom relacionamento com a Câmara Municipal tem sido decisivo para melhor a cada dia o trabalho do Governo de Andradina em melhorar a vida dos andradinenses