15 FEV 2024
EMPREGOS
Raízen abre vagas de aprendizes para pessoas com deficiência Andradina
Companhia apresenta oportunidades para jovens atuarem no setor administrativo
A Raízen, empresa integrada de energia, abriu vagas de aprendizes, reservadas a pessoas com deficiência (PcD), em Andradina. São disponibilizadas 16 vagas

As vagas são para a área administrativa de Introdução à área Industrial, curso de formação oferecido pelo Senai durante o programa. Todo o Programa será realizado no Senai com o curso de Aprendizagem Industrial onde você vai aprender através de atividades teóricas e práticas conhecimentos técnicos nas áreas de Auxiliar Administrativo, Assistente de Recursos humanos, Assistente financeiro e Auxiliar de compras, habilidades socioemocionais, noções de inovação e de qualidade de processos produtivos.

O processo seletivo será por ordem de inscrição, sem prova classificatória, e não é necessário ter experiência prévia para participar. Podem se candidatar pessoas a partir de 16 anos sem limite de idade, de ambos os sexos, com no mínimo ensino fundamental completo. É importante ter disponibilidade de 20 horas semanais. As vagas são disponibilizadas através a parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador ligado a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa do Governo de Andradina.

Uma das estratégias da Raízen para captar novos talentos é oferecer benefícios diferenciados para pessoas em início de carreira, com remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento. Aprendizes contratados pela companhia também contam com a possibilidade de efetivação e permanecer na empresa após o período de formação, que tem duração de até dois anos.

Além de contribuir para a oferta de emprego e qualificação profissional na região, a iniciativa tem como intuito agregar cada vez mais profissionais com deficiência em nossos times, como parte das estratégias de diversidade, acessibilidade e inclusão da companhia.

Com um ambiente inclusivo e propício à novas ideias e experiências, a Raízen apresenta ainda iniciativas internas de fomento à diversidade e inclusão, como os Transformadores, grupos de afinidade formados por comitês de funcionários e funcionárias, para discussões e trocas de conhecimento sobre temas como PcD, étnico-racial, LGBTQIAP+ e equidade de gênero.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024