24 JAN 2024
EMPREGOS
PAT tem mais de 100 vagas abertas para trabalhadores e jovens aprendizes
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Andradina está recebendo currículos para 31 vagas abertas no dia de hoje (24).  Para ter acesso a essas oportunidades profissionais procurar diretamente o PAT, ligado a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, na rua J.A de Carvalho, 1173, ou enviar currículo para: pat.andradina.emprego@hotmail.com.  Informar no assunto do e-mail o cargo pretendido.

Vagas disponíveis:
Vendedor(a) interno 1
Borracheiro - 1
Carpinteiro - 5
Armador - 10
Empregada doméstica – 1
Auxiliar de produção - 2
Ajudante de distribuição - 4
Supervisor de Operações - 1
Motorista de Distribuição - 4
Cozinheira  – 1
Farmacêutico(a) - 1 cadastro pelo link:
Outras 100 vagas estão sendo disponibilizadas por empresas do setor da indústria e comércio que vão realizar um mutirão de vagas em busca de novos talentos para integrar sua equipe.

Para isso, as empresas estão realizando contratações para 100 vagas no dia 29 de janeiro, das 08h30 às 15h30, no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, na Avenida Barão do Rio Branco, sem número, Centro de Andradina.
Carreiras:
Promotor de vendas
Folguista ( recepção hotel)
Empregada Doméstica
Auxiliar de Produção
Auxiliar de Curtume
Ajudante de Distribuição
Supervisor de Operações ( empresa de distribuição)
Motorista de distribuição
Cozinheira
Servente de obras

JOVEM APRENDIZ
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e a JBS Friboi também estão realizando no dia de hoje um mutirão para preenchimento de vagas na Unidade de Andradina. O mutirão acontece no NIAP (Núcleo de Iniciação e Aprendizagem Profissional – Antigo CSU) na rua Paulo Marin, 1862, Vila Mineira, das 8 às 13 horas. As oportunidades estão no setor Administrativo e Magarefe (abate).

• entre 18 e 22 anos;
  • Residir em Andradina/SP;
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando;
  • Não estar cursando o Ensino Superior.

Por que escolher a JBS FRIBOI como sua porta de entrada no mercado de trabalho?
A JBS FRIBOI é uma das maiores empresas do setor de alimentos no Brasil, reconhecida por sua excelência e inovação. Ao se juntar à equipe como Jovem Aprendiz, você terá a oportunidade de aprender com os melhores profissionais da área, adquirir experiência prática valiosa e construir uma base sólida para sua carreira futura.
  • RG e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Histórico escolar ou declaração de matrícula no Ensino Médio.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024