14 DEZ 2023
EMPREGOS
Anunciada a construção de “Mercado Municipal” em Andradina

Com investimento de mais de R$ 4 milhões, o prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes anunciou a construção do Mercado Municipal de Andradina, que nascerá com a maior área de comércio da cidade, instalado na Avenida Barão do Rio Branco, onde hoje existe um campo de futebol

O investimento, numa área total de 2.700m2, será possível graças a um convênio com a Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo no valor de R$  4.077.044,75.

O Mercado Municipal atende uma necessidade de contribuir com o desenvolvimento da atividade de comerciantes que participam de feitas livres de rua ou improvisadas em praças públicas. Além de fomentar o comércio local e os pequenos negócios que serão contemplados, o Mercadão vai fornecer a estrutura necessária para atendimento de normas sanitárias e promover o desenvolvimento das atividades, gerando mais empregos e renda.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024