28 NOV 2023
Governo de Andradina conclui obras na Cozinha Piloto
O Governo de Andradina concluiu obras na Cozinha Piloto de Andradina para garantir a maior satisfação dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho. Foram investidos de recursos próprios o valor de R$ 166.197,99 (cento e sessenta e seis mil, cento e noventa e sete Reais e noventa e nove centavos) para dotar o prédio de uma sala de repouso e também reformar o entorno do prédio com a instalação de piso “intertravado”.

Depois de vários anos parada nas administrações passadas, o atual Governo de Andradina pôs a cozinha piloto, cuja obra começou em 2016, para funcionar em tempo recorde garantindo que ela estivesse pronta para atender toda a Rede Municipal de Ensino e seus mais de 5 mil alunos já no início das aulas em 2012, poucos meses após o início do mandato de Mário Celso Lopes.

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes acompanha diariamente o que é servido para os alunos preparados no espírito de uma refeição “com afeto”, como se cozinhássemos para nossas próprias famílias.

As obras vão proporcionar um ambiente de trabalho seguro, saudável e confortável para o trabalhador, “nada mais merecido para promover maior satisfação e motivação do funcionário e é claro maior produtividade”.

Através da adequação do ambiente de trabalho, evita-se problemas graves, como acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, minimizando também os prejuízos com afastamentos médicos.