19 OUT 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
Policiais a serviço da Atividade Delegada prendem 2 por tráfico
Na última quarta (18), por volta das 14h30, em patrulha pela Atividade delegada, os Cabos PM Carneiro e Rocca e os Soldados PM Guaranha e PM Graziela, estavam na altura do número 324 da Rua Maranhão, no Jardim Alvorada, quando avistaram dois indivíduos conhecidos nos meios policias, em uma motocicleta que empreenderam fuga assim que receberam sinal de parada. Eles tentaram escapar da polícia em disparada por várias ruas da cidade e o indivíduo que estava como passageiro retirou algo da cintura e arremessou em um terreno.

Depois de um cerco policial bem sucedido foram encontrados com eles o total de R$ 740,00 (setecentos e quarenta Reais) e no terreno onde o passageiro arremessou algo, foi encontrado dentro do terreno dois tijolos de maconha, que pesaram 939 gramas.

Encaminhados a DISE onde foram autuados em flagrante com base nos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 (Tráfico e associação ao tráfico de drogas), permanecendo a disposição da justiça. Motocicleta Suzuki, dinheiro e celulares também foram apreendidos.

Participaram da ação o 1° Tenente PM Douglas, o Cabo PM Calister, com apoio do 1° Tenente  PM Guilherme, o Cabo PM Oberdan, o Cabo PM C. Santos, Cabo PM Gomes, 1° Sgt PM Fagundes, 1° Sgt PM Aguilera, Cb PM Ceballos e Cb PM Richard.

A Atividade Delegada é um convênio firmado entre o Governo de Andradina e a Secretaria da Segurança Pública, que permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folgas. O convênio aumenta a presença Policial na cidade utilizando equipamento e veículos da Polícia Militar,