04 OUT 2023
EMPREGOS
Mutirão de empregos do Amigão vai até as 16 horas de hoje (4) no Centro Cultural
O Rede de Supermercados Amigão está fazendo um segundo mutirão de contratações em Andradina. O objetivo da empesa é preencher 180 vagas de emprego para a loja que está sendo construída em Andradina, na Rua Rodrigues Alves no cruzamento com Rua Rio de Janeiro.

O processo seletivo será até amanhã (4) e a entrega dos currículos acontece entre as 8 as 16 hras no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

Serão selecionados  para vários cargos: açougueiro, fiscal de loja, operador de caixa, repositor, entre outros. A maioria das oportunidades tem como pré-requisito o ensino médio e alguns cargos não exigem experiência. Para participar, é necessário comparecer ao local munido de currículo e documentos pessoais.

Amigão
Com 20 anos de atuação, o Amigão Supermercados foi fundado em 2003 na cidade de Lins, São Paulo, a rede foi adquirida pela Companhia Sulamericana de Distribuição em 2014 e passou a fazer parte do grupo que atualmente é o 17º maior do segmento supermercadista do Brasil. A marca passou por acelerado processo de expansão após a aquisição e conta atualmente com 16 lojas espalhadas por 10 cidades no interior do estado de São Paulo.

Com o objetivo de proporcionar praticidade aos clientes e ampliar suas possibilidades de compra, em 2018 foi iniciado o serviço de e-commerce, onde é possível fazer compras online e receber em casa, ou mesmo retirar nas lojas selecionadas com segurança, agilidade e facilidade.

A Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD) é detentora também das bandeiras Supermercados Cidade Canção (PR), São Francisco Supermercados (MS) e Stock Atacadista (Araçatuba/SP, Cianorte/PR e Toledo/PR).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024