23 AGO 2023
EMPREGOS
McDonald´s anuncia oportunidades em Andradina via Balcão de Emprego
O McDonald´s, através do Balcão de Emprego da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, anunciou vagas para atendente para a loja em Construção em Andradina. Com previsão de inauguração em 19 de outubro deste ano, a loja será anexa ao Oeste Plaza Shopping.

Com mais de 50 mil funcionários no Brasil, o McDonald's é um dos maiores empregadores de jovens do país. Todos os anos, realizamos o sonho do primeiro emprego de muita gente! Do nosso atual quadro de funcionários, cerca de 76% têm menos de 25 anos de idade e estão em sua primeira experiência.

Ela é uma das empresas que mais oferece chances de ascensão profissional. Pois, quem trabalha nela tem várias oportunidades de desenvolvimento. Ela ainda incentivamos o estudo e o aprimoramento, e no Brasil, mais da metade dos gerentes ingressaram na companhia como atendentes, o primeiro degrau na escala hierárquica da empresa. Anualmente, são investidos cerca de R$40 milhões em treinamento e desenvolvimento de funcionários.

Serviço
Vaga: Atendente de Restaurante (McDonalds) Orientações: enviar currículo através do link https://shre.ink/2qGZ

Gerente Trainee (McDonalds). Orientações: enviar currículo através do link https://shre.ink/9wrW