18 AGO 2023
Reparos em iluminação serão intensificados para cobrir estragos de vendaval
Em contato com a Prefeitura de Andradina a empresa Cantoia Figueiredo Empreendimentos, empresa que realiza os reparos na iluminação pública, afirmou que vai intensificar o atendimento para cobrir todos os danos provocados por um forte vendaval que atingiu a cidade na semana passada.

Por conta dos fortes ventos que atingiram toda a região n sábado passado houve vários danos em todos os bairros da cidade, sobrecarregando o atendimento. Os pedidos de reparos na iluminação continuam através do Whatsapp (17) 99119 8069 ou a comunicação podem acontecer em canal um direto via o número 0800 1905000.

Os serviços de reparo referem-se a troca de lâmpadas queimadas, manutenção de lâmpadas que estejam acessas durante o dia ou lâmpadas que estejam acendendo e apagando, além de troca de braços de luz. O tempo de espera para os reparos é 48 horas.