16 AGO 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
FAKE NEWS: Contrato para reparos na Iluminação não acabou
É inverídico o fim do contrato da Prefeitura de Andradina com a empresa Cantoia  e Figueiredo Empreendimento Elétrico Telefônico e Serviço LTDA (Cantoia Figueiredo Empreendimentos).

Ao contrário do disseminado na imprensa local, o contrato entre a prefeitura e a empresa que realiza os reparos na iluminação pública vai até o dia 31 de agosto e um novo processo licitatório já está em andamento para que não haja interrupção do serviço. Qualquer especulação sobre o fim do contrato é mentira. Qualquer especulação sobre o fim do contrato é Fake News (mentira).

Os pedidos de reparos na iluminação continuam através do Whatsapp (17) 99119 8069. Todas as comunicações passam a acontecer em canal um direto com a empresa contratada pelo serviço sendo possível também via o número 0800 1905000.

Os serviços de reparo referem-se a troca de lâmpadas queimadas, manutenção de lâmpadas que estejam acessas durante o dia ou lâmpadas que estejam acendendo e apagando, além de troca de braços de luz. O tempo de espera para os reparos é 48 horas, mas devido ao vendaval que atingiu a cidade no último sábado pode atrasar momentaneamente a conclusão dos reparos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024