07 AGO 2023
Secretaria de Turismo de Andradina participa da AVIRRP
A Secretaria de Turismo de Andradina, representada pelos técnicos, Gustavo Souza e Natália Cazonato, participaram da 25ª Feira de Turismo da AVIRRP 2023 que aconteceu nos dias 04 e 05 de agosto em Ribeirão Preto.

A stand de Andradina e também da Região Turística Pantanal Paulista serviu de vitrine da cidade e região em uma das feiras especializadas do setor.

Esse ano a feira da AVIRRP (Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região) completou 25 anos formando grandes parcerias e fomentando negócios entre agentes de viagens e fornecedores turísticos nacionais e internacionais, recebendo milhares de profissionais do Turismo.

Por ser uma edição de aniversário, a feira ganhou uma projeção muito grande, com a confirmação de autoridades importantes do turismo.

Este ano, a feira está comemorando seu “Jubileu de Prata” em celebração aos 25 anos do evento com sucesso na região metropolitana de Ribeirão Preto, composta por 34 munícios e considerada um dos mais importantes polos emissivos de passageiros no âmbito nacional e internacional.

A edição especial também marcou o retorno ao Centro de Eventos Taiwan “Pavilhão Safira”, com seus 5 mil metros quadrados, dando maior amplitude em suas ações e realizações para atender expositores e receber agentes de viagens. O espaço tem o dobro do tamanho utilizado na edição anterior.

A feira manterá o Agente de Viagens como tema principal do evento, promovendo o networking desses profissionais com fornecedores turísticos nacionais e internacionais, além de proporcionar sua capacitação através de diversas palestras.

“É muito importante a participação de Andradina na Feira de Turismo da AVIRRP pois esse evento proporciona aos expositores um contato direto com profissionais de outras regiões, pois coloca os agentes de viagens em uma imersão, frente a frente com o produto ou destino que ele quer ou possa vir a comercializar em suas agências de viagens, possibilitando a vinda de milhares de turistas à cidade e à região”, disse a subsecretária de Turismo, Viviane Castro.