08 DEZ 2022
Empresas andradinenses recebem o “Selo Bem Receber"
Uma cerimônia na sede do Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo - CIENSP, marcou a entrega do “Selo Bem Receber", para empresas andradinenses e outras da região. O selo, que capacita empresas do “trade turístico” aconteceu em uma parceria entre o Sebrae, CIENSP,  prefeituras e o Governo de Andradina.

“O selo é uma estratégia de fomento ao desenvolvimento do turismo regional que visa fortalecer o trade turístico, reconhecendo as empresas que oferecem um serviço e um produto de qualidade”, disse a subsecretária de turismo de Andradina, Viviane Castro Eloi, que explicou ainda que a adesão ao selo é gratuita, e para mantê-lo, o estabelecimento precisa passar por uma qualificação contínuada.

Estiveram presentes no evento, a Gerente Regional do Sebrae/SP, Silvia Furio, a Analista de Projetos Solange Moretti, a consultora Sâmia Borges, a secretária executiva do CIENSP, Rose Francé e interlocutores de turismo da região.

Confira as empresas que possuem o selo na cidade: Drud´s Turismo - Leonardo Konno, Planeta Grill e Burguer - Adriano Medeiros, Camilas Tur - Camila Passarelli, Di Oliveira Esfihas Abertas - Elizandra Oliveira, Subway Andradina - Lairfanio Thomaz, Original Burguer - Lilian Passarelli.

Uma nova edição está sendo formatada para o ano de 2023, com previsão de início para março. As empresas que tiverem interesse em participar do programa que tem duração de 04 meses com capacitações e qualificações voltadas para o trade turístico, devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo de Andradina, através do telefone/WhatsApp 18 3722 8767 para obterem maiores informações e já fazerem as suas inscrições.