17 AGO 2022
TG realiza formatura durante visita oficial
Na última segunda-feira (15), o Tiro de Guerra de Andradina realizou uma formatura, a fim de recepcionar o Tenente Coronel Leonardo Werneck Vieira, respondendo pela Chefia da Seção de Tiros de Guerra da 2ª Região Militar, por ocasião da Visita de Orientação Técnica (VOT).

A referida visita tem por objetivo fiscalizar e orientar sobre as medidas administrativas adotadas, no corrente ano de instrução.

O Diretor do Departamento de Segurança e Defesa Social, André Luis de Lima Augusto, representando o prefeito Mario Celso Lopes, acompanhou visita técnica à sede do Tiro de Guerra 02-007, junto com o chefe de instrução, o 1° Sargento William Modesto da Silva.

Na oportunidade, o Tenente Coronel Werneck, avaliou a formatura geral, estimulou os Atiradores a prosseguirem firmes durante o serviço militar obrigatório, conversou sobre a carreira militar e respondeu a todas as perguntas. O Chefe da Instrução ministrou uma palestra sobre a cidade de Andradina, o Histórico do TG, as atividades desenvolvidas e as conquistas até o momento.