07 JUL 2022
Prefeitura de Andradina injeta R$ 1,2 milhão na economia nesta quinta (07)
O Governo de Andradina realizou o depósito da antecipação da 1ª parcela do 13º salário de 2022 do funcionalismo municipal. A parcela caiu ao meio dia e já está à disposição dos mais de mil servidores públicos registrados nos setores da administrtação pública municipal.

A medida representa a injeção de R$ 1,2 milhão na economia municipal, sendo que grande parte deste dinheiro acaba investido no comércio local, mais um incentivo à economia no mês de aniversário da cidade.

Esta ação é mais um incentivo aos servidores que também puderam contar neste ano com mudança da data base para 1 de janeiro, tiveram reposição real da inflação nos seus vencimentos e ainda a instituição do Plano de carreira do funcionalismo, terminando com uma espera de quase 30 anos.

Segundo informações do secretário de Finanças e Planejamento, Norival Nunes, os servidores também recebem os seus salários em dia, sempre antes do fim do mês de referência.

“Mantendo nosso compromisso com os servidores, os salários vão ser sempre pagos bem antes do quinto dia útil do mês seguinte, dando assim mais oportunidade para os servidores organizarem as suas finanças. Esse dinheiro também fica no comércio local, injetando otimismo na economia andradinense“, disse o prefeito Mário Celso Lopes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024