07 JUL 2022
Prefeito e vereadores viabilizaram mais de R$ 1,2 milhão para a assistência social
O prefeito de Andradina, Mario Celso Lopes, com apoio e articulação dos vereadores da Câmara Municipal de Andradina, conquistam novos recursos financeiros para a política de assistência social no município. Essa parceria com os vereadores pode viabilizar recursos da ordem de R$ 1.237.793,33 (um milhão, duzentos e trinta e sete mil, setecentos e noventa e três Reais e trinta e três centavos).

A gestão Mario Celso Lopes tem priorizados várias áreas, como é o caso da assistência social, e este não tem medidos esforços para que as famílias que mais precisam possam ter uma atenção diferenciada, incluindo deste as estruturas até a qualificação dos profissionais. O prefeito reconhece e parabeniza o esforço da secretária Silvana Silva e sua equipe para o atendimento as exigências dos órgãos e o bom andamento das ações de promoção social na cidade.

A Secretária Silvana Silva, agradeceu a oportunidade dada pelo Prefeito Municipal nesta missão e afirma que, para ela, a parceria dos vereadores tem sido fundamental para o recebimento das emendas parlamentares, como por ter apoiado, mesmo em período de recesso, realizaram sessão extraordinária para que ainda este mês as entidades possam receber os recursos financeiros. “Muitos desses recursos já estão nas contas da prefeitura e agora a nossa equipe está preparando as documentações para os investimentos a serem feitos com os valores recebidos”, disse.

Confira as principais conquistas

Aquisição de um automóvel, via Governo de São Paulo: R$ 80 mil