06 JUL 2022
Mário Celso vistoria asfalto novo da Rua 27
O Prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, esteve na manhã desta quarta-feira (6) vistoriando o asfalto novo da Rua 27 do bairro Álvaro Gasparelli. O prefeito foi recebido por moradores que testemunharam o fim de uma espera de mais de 25 anos pela solução de um problema crônico que atravessou várias administrações.

O trabalho na Rua 27 é mais um resultado das múltiplas frentes de asfaltamento do Governo de Andradina em vários bairros da cidade e teve um significado especial para os moradores, desta que era uma das “piores” ruas da cidade.
Por estar em uma das maiores bacias pluviais da cidade, a rua 27 era cenário de grandes inundações que geravam transtornos. Para resolver a situação, antes do asfaltamento a equipe de obras do Almoxarifado Municipal realizaram obras antienchente que garantiram a execução global do serviço.

Além do asfalto novo, as calçadas nos entornos da rua foram todas uniformizadas e ganharam mecanismos de acessibilidade que mudaram a vida dos moradores como a de Romildo Mota de Lima que hoje pode sair de casa e passear pelo bairro, sem guardar saudade da rua esburacada e cheia de entulho de construção.

100% de Asfalto
Os programas de asfaltamento do atual governo estão atuando em várias frentes por toa a cidade. São R$ 6,5 milhões já licitados e ainda R$ 20 milhões a licitar, fruto do maior programa de asfaltamento do Estado de São Paulo, o Nossa Rua, onde Andradina é o município que mais recebeu recursos. São R$ 10 milhões do Governo de São Paulo e outros R$ 10 milhões do Governo de Andradina. Onde houver uma casa habitada, haverá asfalto na porta.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024