Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
01
01 JUL 2022
Rua 27 recebeu último trabalho antes da pavimentação
enviar para um amigo
receba notícias
Depois de vencer contratempos, a Rua 27 será asfaltada na semana que vem. Hoje (1) o trabalho foi de impermeabilização, o último estágio antes do asfaltamento que vai terminar com a longa espera dos moradores da rua, localizada no bairro Álvaro Gasparelli. 

Desde a fundação do bairro, os moradores enfrentam um problema crônico de erosões e alagamentos, por se tratar da área uma das maiores bacias da cidade. A Prefeitura de Andradina realizou uma grande intervenção ao longo da rua, com a implantação de obras antienchente, executada pela equipe de obras públicas do Almoxarifado Municipal.

“Conhecemos de perto o sofrimento desses moradores e estamos muito felizes no dia de hoje em poder anunciar que essa fase difícil vai terminar em breve”, disse o prefeito Mário Celso.
 
Raio X do problema
No local, a cada chuva a rua fica intransitável e as famílias ficam ilhadas, quando não veem as águas invadirem as suas casas.

A Rua 27, é uma das maiores “bacias” da cidade e recebem água de várias outras vias o que torna a vida dos moradores um verdadeiro pesadelo na época das chuvas. A pavimentação de ruas no entorno, sem os devidos estudos e os “remendos” com a colocação de entulho na rua pioraram a situação no local.

Há relatos de “alagamentos instantâneos” e até mesmo de veículos de grande porte que simplesmente afundaram na rua, como caminhões de lixo e até da concessionária de energia elétrica Elektro que foi ao local trocar um poste e acabou não saindo.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia