29 JUN 2022
Hino da cidade está disponível no site do Governo de Andradina
receba notícias
A Prefeitura de Andradina disponibilizou em seu site (www.andradina.sp.gov.br) o nino da cidade para download. Agora, qualquer pessoa, entidade e empresa poderá baixar o hino de uma fonte oficial para a utilização e eventos ou para motivos pessoais.

A atualização do hino foi realizada para marcar os 85 anos da cidade. Com trechos que descrevem a beleza e o valor dos sentimentos da nossa gente em relação a “Terra Natal” o hino que foi escolhido para representar a cidade, ganhou novo balanço e modernidade, sem perder o charme do clássico de um hino cívico, com voz de Antônio Carlos Lima Marinho e vozes do Coral Artetude, regido pelo maestro Kaká.

Para baixar o arquivo basta acessar:  https://www.andradina.sp.gov.br/portal/servicos/1006/hino-da-cidade/

Outros Documentos
O brasão do município e outros documentos como leis, mapas dos bairros e mapa geral da cidade também estão disponíveis no site. Essa disponibilização é para desburocratizar o acesso a informações importantes.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022