28 JUN 2022
Trânsito na Barão do Rio Branco vai mudar no dia 6 julho
A zero hora do dia 6 de julho (de terça para quarta-feira) o trânsito na Avenida Barão do Rio Branco voltará a ser mão dupla em toda a sua extensão. Os motoristas que transitam pela avenida devem ficar atentos para as mudanças que passam a acontecer a partir desta quarta-feira (29) mas só valerão na semana que vem.

Segundo o diretor de trânsito, Oswaldo Rodrigo Pentian a sinalização vertical e horizontal do trecho entre as ruas Presidente Vargas e José Augusto de Carvalho estará mudando mas só deverão ser obedecidas a partir da data estabelecida.
Outra mudança é a instalação de mais dispositivos semafóricos nos cruzamentos com a avenida Guanabara e também com a Paes Leme, que passam a ser de 4 e 3 tempos.

Segundo o engenheiro Geraldo Pila, secretário de Obras do Governo de Andradina, a necessidade das alterações foi constatada após avaliação e acompanhamento do impacto do trânsito nas ruas próximas. “Precisamos organizar o tráfego intenso de veículos na região melhorando a mobilidade urbana”.

A mudança foi aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito sendo uma ação que vai colaborar com reformulação do trânsito na área central de Andradina, motivada pela a implantação da Paes Leme Mall Street, que está reformulando a principal rua do comércio Andradinense.