13 JUN 2022
Zamboni e Mazotti anunciam mais um convênio de R$ 418 mil
Esta semana a prefeitura vai receber uma pá carregadeira
Os vereadores Hugo Zamboni e Fabrício Mazotti procuraram o prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, anunciando a conquista de mais um convênio, no valor de R$ 418 mil para a cidade e a entrega de uma pá carregadeira. O dinheiro deverá ser utilizado para reforçar a frota da Secretaria de Agricultura Municipal, com a aquisição de um trator e implementos.

Mais uma vez as conquistas são fruto da intervenção do ex-secretário da Agricultura e Abastecimento Itamar Borges. O assessor Cleysson Oliveira esteve pessoalmente para colher as assinaturas do prefeito e diligenciar os processos necessários para que o convênio seja formalizado e ocorra com sucesso.

Novamente, Mário Celso elogiou a postura de Itamar Borges que leva um verdadeiro gabinete itinerante até as prefeituras, poupando assim despesas de viagens dos prefeitos para a formalização dos convênios.

“O Cleysson só vem a Andradina com boas notícias, agilizando o trabalho do Estado, conforme a orientação de Itamar. São conquistas como esta, unindo a Câmara Municipal e a Prefeitura, que fazem Andradina dar passos largos para o futuro e por isso nós agradecemos o empenho desses vereadores”, disse Mário Celso.