23 OUT 2023
Basquete andradinense mantem invencibilidade
No domingo dia 22, o basquetebol de Andradina venceu mais uma vez o time da casa; desta vez a vitória veio sobre a equipe de Tupã/SP.

Em uma partida muito disputada por ambos os times, nossos atletas andradinenses, fizeram uma das suas melhores apresentações na CBI, com um jogo coletivo e de defesa consistente durante toda a partida, a vitória veio de forma categórica com o placar de: Tupã 32 x 82 Andradina.

Com a diferença de 50 pontos sob a equipe adversário, nosso basquetebol aumenta suas chances de chegar as finais da competição. Diferentemente de outras partidas onde o destaque da equipe andradinense são o trabalho coletivo e os pivôs, nesta partida o destaque ficou por conta do jovem atleta Miguel Ottoboni Nunes, que com suas cinco bolas de três contribuíram muito para a construção do placar e consequentemente da vitória.

O mais incrível e a sequência inédita de vitorias conquistadas por esta equipe, que agora somam 6 jogos consecutivo! O sucesso desta equipe se dá pela dedicação e seriedade dos atletas e de todos os envolvidos no esporte andradinense. A equipe e comissão técnica agradece ao Governo de Andradina, o  Secretário de Esportes Jonilcio Avelino Silva, Sub Secretario Fabricio Domingos, Rogério  Casonato por todo apoio e incentivo aos nossos atletas andradinenses!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024