06 MAI 2024
Sub-11 foi campeã invicta do Regional de Castilho de Futebol
A equipe de Futebol Sub - 11 da Secretaria de Esportes Cultura lazer e Juventude foi campeã sem perder nenhum jogo do Campeonato Regional de Castilho. A vitória chegou após um grande jogo empatando 1 x 1 tempo normal e vencendo nos pênaltis a forte equipe de
Três Lagoas-MS/SEJUVEL. O placar final foi 4 x 3.

A equipe de Andradina treinada com Professor Luiz Koike que tem feito um grande trabalho tendo muitas conquistas além do título de campeão teve o troféu de melhor jogador da partida o Goleiro Miguel defendendo um pênalti, o troféu de artilheiro do campeonato José Amendoim com 7 gols e ainda levou troféu da equipe mais disciplinada.

“Foi um grande jogo na onde teve muitas emoções, mais no final conseguimos ser campeão, os meninos estão de parabéns pela dedicação nos treinos e jogos, parabéns para Professor Luiz Koike e aos país que foram fundamentais na torcida incentivando e sempre acreditando no Projeto”, disse o subsecretário de Esportes Fabrício Indião.

Próximo desafio do Sub- 11  e a Copa Penapolense de Futebol que começa dia 18 de Maio

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024