21 SET 2023
Andradina vence 3ª partida seguida no Campeonato de Basquete do Interior
A equipe andradinense de basquetebol enfrentou a forte equipe de Presidente Venceslau, na manhã de domingo (17) pelo segundo turno da CBI, no ginásio da Fundação Educacional de Andradina.

A equipe chegou à sua terceira vitória consecutiva no segundo turno. Os resultados conquistados são contra concorrentes diretos a classificação para a fase final que ocorrera em novembro.

No jogo deste domingo, Andradina fez os dois primeiros quartos de forma equilibrada, sendo o ponto marcante desses dois primeiros quartos o nervosismo e os erros de ambas equipes. Após o intervalo Andradina corrigiu os erros de marcação e ataque no terceiro quarto conseguindo abrir uma vantagem de 12 pontos no placar.

Novamente como no último jogo, o último quarto foi marcado por uma defesa andradinense de muita eficiência e evolução no ataque que proporcionou ao final uma vitória com o placar de Andradina 60 x 33 Presidente Venceslau.

Na próxima semana não teremos rodada da CBI, mais não ficaremos sem basquetebol, por que a equipe sub 16 joga a fase sub-regional da copa São Paulo de basquetebol, os jogos ocorrerão no dia 23, a partir das 09:00 horas na quadra da FEA. A rodada da CBI volta no último final de semana de setembro com um jogo a ser confirmado.

A equipe de basquetebol sub 17 agradeceu vem agradecer o apoio do prefeito Mario Celso Lopes, e a Secretaria de Esportes de Andradina que não mede esforços para o crescimento do basquete e do esporte andradinense. “Obrigado ao Professor Careca , Fabricio Indião, Rogério Casonato e Larissa, pelo apoio e dedicação com nossos atletas”, disse o técnico.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024