31 JUL 2023
Torneio de Futvôlei atraiu amantes ao complexo do Gime
Um domingo de forte calor e muito suor na quadra de areia do complexo do Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, marcaram o 1º Torneio Municipal de Futevôlei Misto em Andradina, reunindo 10 duplas.

Com forte presença do público, o nível da competição foi excelente e marcado pela excelente organização do evento, pela equipe da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.

“Pelo primeiro campeonato que está sendo feito, o nível técnico é excelente e o esporte vai se desenvolver em Andradina”, disse mo secretário Jonílcio Avelino da Silva, o Professor Careca.

Para o secretário o Futevôlei está crescendo muito e impulsionado pelas Arenas Beach, quadras de areia instaladas em quase todos os bairros da cidade. “Observamos aqui nesta competição um bo m nível, disciplina dos atletas. O esporte precisa de bons atletas e de estrutura como tem em Andradina”, salientou.

O torneio fez parte dos festejos em comemoração do aniversário dos 86 anos de Andradina e encerraram o calendário festivo.

1- Louany e Matheus
2- Rayana e Samuel