30 ABR 2024
ESPORTE
Equipe de Vôlei de Praia Masculino se classifica no 39° Jogos Abertos da Juventude
No último domingo (28), os atletas Rafael Iloia, João Victor e Victor Fábio, estiveram em Araçatuba/SP acompanhados pelos professores Valter Luiz e Rosicler Gondin.
Eles participaram da Fase Regional do 39° Jogos Abertos da Juventude de Vôlei de Praia e alcançaram ótimos resultados.

Venceram a dupla de Mirandópolis por 2 sets a 0, a dupla de Sud Mennucci por 2 sets a 1 e na final, venceram a dupla de Avanhandava por 2 sets a 1, garantindo a vaga para próxima fase.

"Foram jogos disputados e que exigiram muita concentração e nível técnico dos nossos atletas. Se superaram em todos os jogos e puderam garantir um excelente resultado", destacou o técnico Valter Luiz.

A dupla andradinense aguarda a data da próxima fase e os próximos adversários.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024