26 ABR 2024
Governo de Andradina promove Festival de Natação do Renovo “Dia das Mães"
O último domingo (21) foi marcado por momentos de emoções, superação e alegrias com a realização do Festival Interno de Natação do Projeto Municipal Renovo. Evento promovido e organizado pela Secretaria de esportes, com a coordenação  “Professor Careca”, e equipe da secretaria e do Renovo.

Participaram cerca de 100 crianças na faixa etária de 06 a 16 anos que estão em fazem de aprendizagem. Com objetivo de fomentar o esporte, e ao mesmo tempo homenagear as mães das crianças pelo Dia das Mães que se aproximam no mês de maio, o evento ficará marcado na memória de muita gente.

A abertura foi feita com desfile das crianças do Projeto Municipal carregando os pavilhões, em seguida o hino nacional e de Andradina, tocado e cantado pelo competente Maestro Cacá. O Pastor Jetro Paiva, responsável pela Instituição Renovo, saudou todas as mães e público presente, e falou sobre o desenvolvimento e importância do projeto para comunidade, e novos projetos que serão implantados para atender as demandas da comunidade.

O secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Rogério Casonato, juntamente com o diretor de Cultura, Arthur Almeida, e o professor Careca da Natação, fez uso da palavra enaltecendo o Governo de Andradina no apoio aos projetos da pasta e colocando a secretaria a disposição de todas as comunidades da cidade. Após a fala das autoridades, foi realizado uma apresentação com o Coral Municipal do Projeto Artetude da secretaria da Cultura, em homenagem às mães presentes. Todo protocolo foi feito pela coordenadora do Renovo,  senhora Denise Fernandes.

A emoção maior foram as crianças na piscina realizando as provas, uma euforia tomou conta das famílias presentes. O término do evento foi realizado com a entrega das premiações, onde filho e mãe subiam no pódio para receber a medalha e um botão de rosa.

Agradecimentos a toda diretoria do Renovo, equipe da Secretaria de Esportes, famílias presentes e colaboradores.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024