20 SET 2023
Meio Ambiente faz reflorestamento e plantio de árvores em escola do PJ
A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar está dando sequência a programação de atividades da Semana da Árvore com o plantio de árvores ao redor da Escola Ondina  Hofig de Castilho, no bairro Pereira Jordão.

A semana foi aberta ontem com o plantio Árvores (Reflorestamento) córrego Pereira Jordão, fundo do TG. Plantio de mudas ipê e jacarandá.

Segundo a secretária da pasta, Leila Rodrigues, o mês de setembro será marcado com várias ações que vão lembrar a importância do Meio Ambiente e sobre a importância de reciclar, respeitar e preservar o meio ambiente.

Dia 21/09. às 08:00
Distribuição de mudas árvores e frutíferas na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade.
Participação: Águas de Andradina (parcelamento de débito e atualização de cadastro das 9h as 17h). Distribuição de algodão doce e pipoca para as crianças.

22/09, às 08:00
Plantio mudas árvores na calçada do Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso (projeto Andradina Verde)
Participação: Águas de Andradina, secretaria de esportes

Pedal da Primavera
Saída do Ecoponto Urbano (Vila Passarelli) até o patrimônio de Paranápolis, após o será servido um café para finalizar as ações Dia da Árvore.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024