31 JUL 2023
Encontro de Carros Antigos de Andradina atrai ainda mais participantes em 2023
Numa realização do Grupo Carros Antigos de Andradina, e apoio do Governo de Andradina, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, o 2º Encontro de Carros Antigos de Andradina, mostra que o movimento dos colecionadores e amantes de modelos antigos “cresceu e se desenvolveu”.

Milhares de pessoas passaram pelo local para curtir a exposição de modelos importados e nacionais ainda aproveitar as atrações, Dj Harley, Banda MD6 e Carol Regazini. Toda a movimentação foi transmitida pelo canal do YouTube e Instagram Toca do Opala do influenccer, Bonardi Júnior.

Foram mais de 200 carros em exposição vindos de 21 cidades e 24 clubes de colecionadores. na.
O evento foi realizado na esplanada do Centro Cultural Pioneiros de Andradina apresentando modelos que foram eternizados pelo cinema e pelo gosto popular. “É muito especial estar aqui, vendo esses carros e mostrando para todos os modelos dos sonhos do passado. Foi muito emocionante poder recordar e contar um pouco sobre esses carros para as novas gerações”, disse o secretário de Cultura, Jonilcio Avelino da Silva, o Professor Careca.
O evento foi realizado em um só dia, com uma estrutura invejável e uma praça de alimentação especialmente montada para atender o público.

“Foi uma honra fechar as festividades do Aniversário de nossa querida Andradina. Gostaria de em nome do grupo Carros Antigos de Andradina agradecer o empenho e ajuda do Governo de Andradina para a realização desse lindo evento. Ao secretário Careca e ao diretor de Cultura, Arthur Almeida e ao vereador André Lopes muito obrigada por todo suporte necessário”, disse a organizadora Emiliana.

Emiliana também manifestou a sua gratidão a cada amigo que saiu de sua cidade e veio até Andradina prestigiar o evento. “Sem vocês não teria festa. O antigomobilismo é algo lindo demais, são amizades que levaremos para toda vida. Esperamos que as milhares de pessoas passaram pelo local, e que todas elas ficaram encantadas com os carros e as atrações”, disse.

A ação arrecadou alimentos para a arrecadados para a Comunidade Terapêutica Recanto do Senhor Jesus, que desde 1997 promove o tratamento terapêutico para dependentes químicos. Além disso será realizada uma doação de leite para o CAPS I - Saúde Mental de Andradina, que realiza tratamento para pacientes com transtornos mentais graves e persistentes. “Nosso desejo é que este encontro se torne uma linda tradição em Andradina já que os dois anos foram sucesso de carros e público”, finalizou.

Organizadores: Emiliana Marques, Anderson Palomares, Anderson Júnior Palomares, Eliseu Louro, Marissol Louro, Wladimir Tino, Vilma Tino, Luiz Alberto Dametto, Fabiana Dametto, Márcio Cassimiro, Márcio e Silvana.

PATROCINADORES
ERN Automotive, Big Mart Supermercados, Cupim e Cia, Padaria Morumbi, Buffet Eloá Pessoa, Safira Veículos, Suco Life / Coxinha Prando, Restaurante da Du, Star Clean Distribuidora, Gráfica Ari Designer, Empório Redepas, Gráfica CCF, Wladimir Transportes, Hotel Roda D’Água, Baterias Heliar, João Som Sky, Depósito Zico, MC Ar Condicionado, Espetinho do Garapa, Racing Rodas, Pelego Auto Guincho, Oficina Mecânica do Zoio, Martins Pneus, Amorim Veículos e COAPAR.

Cidades e clubes participantes.

Cidades
Andradina, Três Lagoas (MS), Urânia, Murutinga do Sul, Mirandópolis, Jacarezinho (PR), Votuporanga, Ilha Solteira, Guaraçaí, José Bonifácio, São Paulo, Pereira Barreto, Birigui, Araçatuba, Barbosa, Fernandópolis, Valparaíso, Inocência (MS), Santa Albertina, Estrela D’Oeste e Castilho.

Clubes
Carros Antigos Andradina (SP), Old School Brothers Andradina, Invokdos – Andradina, Race Tchnik - Três Lagoas, Tribunal Race - Três Lagoas, CCATL - Três Lagoas, Amigos de Lata - Três Lagoas Fusqueiros - Três Lagoas, Kombi Klubi - Três Lagoas, Antigos de Mirandópolis, Toca do Opala - Jacarezinho (PR), Vintage Club – Votuporanga, Omega, Clube – Votuporanga, Antigomobilismo José Bonifácio, Relaxados - Pereira Barreto, Clube da Ferrugem – Birigui, RSS – Birigui, Terasaka, Motorsport – Araçatuba, Air Cooled – Araçatuba, Antigos S/A – Araçatuba,  Chevetteiros - Araçatuba , Febre do Rato – Barbosa, C.A.F – Fernandópolis, Bola 8 Garage - Valparaíso  e R.A. - Santa Albertina

.

30/07/2023