28 JUL 2023
Univesp faz acolhida de novos alunos
Na quinta-feira, 27, a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) realizou uma aula inaugural para acolher os novos alunos no segundo semestre de 2023. A aula aconteceu no complexo da Univesp na rua Humberto de Campos 229, com a presença do vereador Fabrício Mazotti e do subsecretário de Desenvolvimento Econômico de Andradina, Marco Okajima.

Segundo a coordenadora municipal da Univesp, Daniela Lima, são 67 novos alunos que passaram no vestibular de inverno, que ingressaram em uma das nove opções oferecidas no polo local. Na aula, os alunos puderam aprender sobre o funcionamento do polo e como são realizadas as avaliações no sistema AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).

Sobre a Univesp
Uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD): esta é a UNIVESP - Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

Criada em 2012 como Fundação, somos uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Acreditamos na EAD como um importante recurso de transformação da sociedade pela sua agilidade para responder às novas demandas que surgem a cada dia.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024