26 JUL 2023
Começa a reforma na piscina da Funsep
A obra de reforma da piscina do Clube dos Servidores (Funsep) de Andradina tiveram início esta semana, numa realização do Governo de Andradina em Parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Segundo o secretário de Obras, Gerald Pila, estão sendo investidos R$ R$ 151.500,54 (Cento e cinquenta e um mil Reais e cincoenta e quatro centavos) na reforma que está sendo executada pela empresa Amorim Obras Ltda.

“Esta é mais uma obra que mostra como essa gestão valoriza o servidos público municipal e seus servidores. A piscina será totalmente reformada para os momentos de lazer das famílias”, destacou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024