06 MAI 2024
Confira desempenho de Andradina nos Jogos da Melhor Idade
Equipes de Andradina estão participando, até o próximo dia 5, dos 26º Jogos da Melhor Idade -JOMI 2024, fase regional de Araçatuba.

A delegação andradinense é composta de 55 atletas que disputam em 8 modalidades: atletismo, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, voleibol adaptado e truco.

Segundo o diretor de Esportes, Jonílcio Avelino da Silva, o “Professor Careca” Andradina já conquistou dois terceiros lugares (dança de salão e tênis de mesa feminino) e um honroso décimo lugar na coreografia.

“Avançamos nas modalidades truco, buraco masculino, dominó feminino e voleibol adaptado. Com as atividades do atletismo previstas para hoje (03).

O Jomi é destinado a atletas com idade a partir de 60 anos e, em algumas provas de natação e atletismo, é permitida a participação de pessoas com 90 anos ou mais.

A expectativa é de que, somadas as oito etapas regionais, mais de 15 mil atletas estejam envolvidos na competição. Para a final estadual, prevê-se algo em torno de 3 mil pessoas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024