16 ABR 2024
Voleibol andradinense estreia com vitória nos Jogos da Juventude
Em casa, no último domingo (14) a equipe de voleibol masculino de Andradina estreou com vitória no 30° Jogos Abertos da Juventude.  Em um jogo acirrado e com as equipes se alternando na liderança do placar, nossos garotos do Sub 18 venceram a equipe de Ilha Solteira por 2 sets a 1.

“Os jogos da juventude é um campeonato que não dá chances para erros. É eliminatória desde o início e sabíamos que a equipe de Ilha Solteira tinha muito volume de jogo. Apesar de ter sido um jogo acirrado, conseguimos abrir uma vantagem boa no time break através de um saque mais agressivo. Estamos prontos para os próximos desafios”, destacou o técnico Valter Luiz.

A equipe andradinense irá enfrentar Mirandópolis no próximo domingo (21) no Ginásio Municipal de Andradina (GIME) e em casa de vitória, enfrentará a equipe de Pereira Barreto, valendo vaga para a fase regional.