11 ABR 2024
Reunião com times marca início do 3º Campeonato Mini Campo Suco Life
Uma reunião com dirigentes de 19 equipes participantes do Campeonato Mini Campo “Suco LIFE – 2024”, teve como objetivo discutir o regulamento e preparar as equipes para a emocionante competição que se aproxima.

Durante a reunião, cada equipe recebeu uma bola como incentivo, cortesia da organização e desfrutaram de um agradável lanche com salgados e Suco LIFE, gentilmente oferecidos pela organização do campeonato.
O campeonato terá início no dia 13 de abril, às 17h, no ATC.,com transmissão ao vivo pela FCwebtv no YouTube e página oficial do Fabrício Carvalho no Facebook
A competição é realizada pela Secretaria de Esportes, em parceria com Fabrício Carvalho da FCWEBTV e Márcio Tuffy.

“Estamos ansiosos para ver as equipes em ação e desejar a todos uma competição emocionante e justa”, disse o secretário de Esportes Rogério Casonato.

Chaves

Grupo A:
AUDAX ATC, Miami FC, PSG ELITE, TAURUS e AABB

Grupo B:
LYON FC, Atlético Estoril, Gasparelli, Juventude e CECAM

Grupo C:
FUNSEP CAVALEIROS Express Conveniência, ADPM, Rolex União, Real Salute e CSA do Nordeste

Grupo D:
AZEVEDO PORTO, HARAS FC, Guarani Ideal Peças e ATC