18 MAR 2024
Águas Andradina e Prefeitura marcam o Dia Mundial da Água com caminhada
Durante esta semana, empresas, instituições, escolas de vários países se mobilizam para promover ações em homenagem ao Dia Mundial da Água (22/3) – data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1992.

Na região, este tema será debatido durante ações realizadas por meio de parceria firmada entre a Águas Andradina, empresa do grupo Iguá Saneamento e Sabesp, e a Secretaria de Educação e Meio da Prefeitura de Castilho e Secretaria de Meio Ambiente do Governo de Andradina, envolvendo a participação de centenas de crianças das escolas municipais.

A mobilização será na quinta-feira (21/03) onde alunos de escolas da rede pública participarão de uma caminhada com saída da Águas Andradina até a Praça Moura Andrade. Os estudantes criaram mensagens de conscientização sobre a importância da água e a melhor frase será divulgada nas contas de água que chegam para os moradores da cidade e os autores das três melhores ganham visitas ao Parque Aquático Aqualinda.