13 MAR 2024
QUALIFICAÇÃO
Ladrões furtam computador do NIAP
Ladrões entraram no Escritório do Núcleo de Iniciação de Aprendizagem Profissional (NIAP) de Andradina e furtaram um computador que era utilizado para o desenvolvimento das atividades no local.

O furto foi descoberto na manhã de segunda-feira (10) e a polícia investiga o caso. O Niap fica localizado em anexo ao Centro Social Urbano, na Vila Mineira.

O NIAP é referência em capacitação profissional na região e já formara milhares de pessoas ao longo dos anos, mantendo a disposição cursos profissionalizantes para o público em geral.