12 MAR 2024
Nossa Rua está mudando o Jardim Europa
Há pouco tempo, os moradores da região do Jardim Europa, não tinha muito orgulho de dizer onde morava. As ruas sempre ganhavam menção de ser as piores “daqui” (Andradina), com muita lama, poeira e buraco, por isso os quem vivia lá não acreditava que o asfalto chegaria enquanto outros nunca perdiam a esperança no futuro. E o futuro chegou.

Está em fase de conclusão, mais uma rua, a Inglaterra, nas proximidades do campo de futebol do bairro. Todas as ruas sem asfalto e habitadas do bairro vão receber asfalto, e calçadas, guias de sarjeta, completando o cenário com água e esgoto tratados e iluminação Led. Um dos efeitos positivos é a valorização dos imóveis no bairro.

O Nossa Rua já garantiu 100% de asfalto na Vila Mineira, Parque São Gabriel, São Pedro Vila Rondon e atua m várias frentes para levar dignidade a todas as ruas habitadas da cidade. Além do asfalto o bairro tem 100% de saneamento e abastecimento de água, e toda a infraestrutura urbana necessários para uma vida digna.

O plano de Pavimentação e Recape 100% do Governo de Andradina, na administração do prefeito Mário Celso Lopes continua avançando com várias frentes de trabalho espalhadas pela cidade.

Para atingir 100% de asfalto nas áreas habitadas da cidade, o Governo de Andradina tem utilizado dinheiro de recursos próprios, associados a emendas, convênios e programas como o “Nossa Rua”, onde o estado deposita mais R$ 1 (um Real) para cada R$ 1 (um Real) investido pelas prefeituras. Andradina terá R$ 20 milhes para asfaltar toda a cidade, graças a boa gestão financeira do prefeito que investiu R$ 10 milhões de recursos próprios na adesão ao programa.

O Nossa Rua também tem frentes ativas no bairro Álvaro Gasparelli e no Pereira Jordão.