12 MAR 2024
Pereira Jordão está cada vez mais próximo de chegar a 100% de asfalto
Em fase de conclusão, mais duas ruas do Bairro Pereira Jordão estão recebendo asfalto. A Rua Paraguassu e a Rua D.Pedro I, são as mais recentes onde o Programa Nossa Rua chegou para alegria dos moradores das imediações da Escola “Alice Marques Rocha”.

Todo o bairro será asfaltado e as melhorias são realizadas por meio de das economias praticadas pelo prefeito Mário Celso Lopes e um convênio com o Governo de Estado que permitiram o maior investimento da história da cidade com recursos próprios R$ 20 milhões.

A maioria dos moradores não acreditava ver asfaltada, a rua em que criaram seus filhos e os filhos de seus filhos. A história da lama e da poeira, onde era difícil até sair de bicicleta, aos poucos vai ficando para trás.

Diferente do asfalto feito nos anos anteriores, via recursos do PAC 2, todo asfalto feito pelo atual Governo não vai deixar nenhuma dívida para os moradores nem para prefeitura. É asfalto pago com o dinheiro “do caixa” e que não deixa nada a ser pago para depois. A dívida mensal do PAC 2 é de aproximadamente R$ 300 mil a ser pago mensalmente por 20 anos.

“Esse bairro, por tantos anos foi totalmente esquecido, agora está recebendo nova infraestrutura para resgatar a dignidade desses moradores que merecem melhor qualidade de vida em todas as áreas”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.
O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes está cumprindo o compromisso com os moradores do Pereira Jordão bairro que está recebendo um verdadeiro pacote de obras.

Conforme acordado em uma reunião no gabinete, com os moradores Ewerton da Silva, Silvio Teixeira Barbosa e Roberto Ruiz, e vereadores as obras procuraram melhorar o trânsito, mobilidade urbana, saneamento, abastecimento de água, segurança pública, lazer, esporte e saúde.

De acordo com o prefeito Mário Celso Lopes, as obras atendem a solicitações da população e também trazem novas propostas para a cidade. “São obras que impactarão diretamente na vida das pessoas. Entre elas, o asfaltamento total do bairro, a instalação de uma UBS, troca de toda iluminação pública, enfim, temos um projeto inovador para o Pereira Jordão que já vai ganha forma”, destaca.